18 de nov. de 2008

Criatividade e Sensualidade na Campanha do Axe Criatividade e Sensualidade na Campanha do Axe Vice

Criatividade e Sensualidade na Campanha do Axe Criatividade e Sensualidade na Campanha do Axe Vice.


























































As campanhas desenvolvidas para o desodorante Axe, tem sido de suma importância para com que as mídias alternativas sejam cada vez mais utilizadas obtendo um maior impacto em seus consumidores.
De maneira original a agência Lowe do Uruguai desenvolveu Enox criativos para chamar atenção do público masculino, sejam em banheiros ou em placas indicativas de saídas de emergências.
Com um conceito simples e que se assemelha muito com o do desodorante Avanço (com ele elas avançam), criaram peças em que se você usa o Axe Vice nenhuma mulher vai resistir.
Creio que essa seja uma alternativa para a publicidade sair do tradicional, impactando com mais força as pessoas que já estão saturadas dos meios tradicionais de veiculação.

Nenhum comentário: